TAPIRAPE FM

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Canarana pode ter time profissional na 2ª divisão do próximo ano

O município de Canarana poderá ter uma equipe de jogadores profissionais para disputar o Campeonato Brasileiro da segunda divisão em 2014. O anúncio foi feito, hoje, durante a visita do secretário municipal de Esportes, Enio Haas, juntamente com o técnico de futebol amador, Gilson Otero, ao presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione.
Na oportunidade, a comitiva de Canarana mostrou todo o trabalho realizado pela equipe de jogadores de futebol amador e solicitou apoio da entidade para conseguir uma vaga para a equipe ingressar na disputa no ano que vem no campeonato. O presidente afirmou que dará atenção às solicitações, pois sabe da importância que tem para o município a conquista de uma vaga como time profissional.

O secretário de Esportes explicou que o time vem batalhando por essa conquista desde 2005. Para o técnico, a equipe tem bons jogadores e irá fazer bonito. "Temos profissionais que saíram da cidade e agora jogam em times importantes da elite nacional como o Daniel, do Inter, e o Carlos, do Vitória da Bahia", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...