TAPIRAPE FM

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Criança de nove anos morre afogada na Praia do Morro em São Félix do Araguaia - MT

Um afogamento foi registrado no início da manhã de hoje, sábado (27/07/2013), por volta das 07h: 30min, na Praia do Morro, em São Félix do Araguaia - MT. A vítima é um menino de 9 anos, identificado como Maycon.


Segundo informações do padrasto de Maycon, Marcio Pinto de Moura,estava na praia na praia com avó Maria Aparecida de Souza e os irmãos e primos da família. As crianças viram o irmão se afogar e gritaram por socorro. Anderson conhecido por Jatobá da cidade do Alto Boa Vista entrou na água, mas não conseguiu fazer o resgate. A irmã dela de 13 anos também se afogou, mas conseguiu sobreviver. O pai biológico da criança mora na cidade de Indiara – GO e foi avisado sobre o ocorrido.
A praia fica em uma área de 3 km do centro do município e de muito movimento principalmente nessa época de Temporada de Praia. A família é da cidade de Alto Boa Vista – MT.

De acordo com informações do Padrasto Marcio Pinto, A irmã de Maycon, e a irmã foram para o rio enquanto os parentes montavam a barraca na beira da praia. Maycon desapareceu e só foi encontrada meia horas depois já sem vida.

A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.


O corpo de Maycon foi encaminhado para a cidade de Alto Boa Vista.
Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...