TAPIRAPE FM

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Servidores do Detran paralisam atividades nesta 3ª em Mato Grosso

 Servidores do Departamento Nacional de Trânsito em Mato Grosso (Detran-MT), paralisam novamente as atividades, nesta terça-feira (2), em todo o Estado. A decisão foi tomada pelo sindicato, que segundo a assessoria, resolveu manter a paralisação dessa terça em todas as unidades, pois as negociações com a Secretaria de Administração, referente às melhores condições de trabalho na autarquia e também ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários(PCCS), ainda não foram finalizadas.
Uma nova assembleia ocorre amanhã à tarde. Às 15h, os servidores seguirão para a manifestação na Assembleia Legislativa, onde vão cobrar dos deputados a derrubada do veto do governador ao projeto de Antônio Azambuja que diz que 50% dos recursos de órgãos arrecadadores como Detran sejam destinados para investimentos na propria autarquia.

Conforme Só Notícias já informou, também é reivindicado a modernização organizacional da entidade, a garantia dos mesmos direitos de outros servidores do Estado como seguro de vida em viagem.
Por: Bianca C. Zancanaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...