TAPIRAPE FM

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Turistas reprovam prestação de serviços em São Felix do Araguaia

Neste final de semana a cidade de São Felix do Araguaia foi palco de um dos maiores shows já recebido pelo Norte Araguaia, Victor e Léo se apresentaram para um público de aproximadamente 10 mil pessoas, na sua grande maioria turistas vindos de outras cidades de Mato Grosso e do Brasil.
O show da dupla Victor e Léo foi muito elogiado já a prestação de serviços da cidade foi classificada como péssima por inúmeros turistas.
Exemplos não faltam, como o caso da moradora de Goiânia, Maria Rita, que teve de esperar mais de 2hs35min para poder almoçar.“É realmente um absurdo, tive que esperar 2hs35min na fila de uma barraca para poder almoçar um prato feito com arroz, feijão, salada e bife. Aqui de fato a gente passa fome e necessidade com dinheiro no bolso,  o comércio não sabe ganhar dinheiro” desabafou a turista.
Outro caso registrado pela nossa equipe é do professor João Paulo, que teve de comprar papel higiênico para usar no hotel. “No meu quarto não havia papel higiênico no banheiro então fui pedir para o rapaz da recepção e ele ficou bravo e disse que não tinha obrigação de fornecer, ai como não tinha quartos em outros hotéis tive que comprar o papel higiênico para o meu uso” disse o professor ao Agência da Notícia.
O fluxo na cidade no sábado 13/07 foi intenso, a prefeitura organizou uma grandiosa estrutura para os turistas já o comércio parece não ter reagido aos investimentos.
“A prefeitura sempre tem mostrando uma excelente organização já o comércio parece não  reagir e não acompanhar”,  concluiu Aparecido Alves ao Agência da Notícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...