TAPIRAPE FM

sábado, 31 de agosto de 2013

Luciara vai ganhar Urbanização do cais e 2 praças

O Prefeito de Luciara Fausto Azambuja esteve reunido em Cuiabá nesta quarta-feira (28) com o vice-governador do estado, onde garantiu para a cidade a urbanização do cais e a construção de 02 praças.
As obras serão realizadas em convênios com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Luciara e Ministério do Turismo.
 O encontro aconteceu no Palácio Paiaguás, e contou com a presença de um representante do Ministério do Turismo, além do Prefeito e do vice Governador Chico Daltro.

Em entrevista ao Agência da Notícia, o Prefeito comemorou a conquista. “Estou bem feliz por mais essa conquista para a cidade de Luciara, nós somos uma cidade pequena, porém bonita e turística, mas precisamos melhorar, isso melhora a auto-estima das pessoas da cidade, e os turistas que vêm conhecer as belezas de Luicara”, contou Faustinho, ele ainda enfatizou que o Projeto de Urbanização terá 300 metros de cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...