TAPIRAPE FM

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moto-taxista é baleado na cabeça depois de fazer corrida para mulher em Canabrava do Norte

O moto-taxista Hélio Adriano Arruda, 36 anos, passou por momentos difíceis depois ser baleado na cabeça por um homem desconhecido em Canabrava do Norte, o fato aconteceu  nesta quarta-feira, (16), por volta das 11hs em uma fazenda que fica a 15 km da cidade.
Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o moto-taxista teria ido fazer uma corrida até uma fazenda chamada Mimosa para uma mulher não identificada, ao chegar na entrada da fazenda um homem esperava a mulher, ao descer o suspeito disparou um tiro contra o moto-taxista acertando a cabeça do trabalhador.
Após o crime o casal fugiu tomando rumo ignorado, as causas da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas pela polícia, o moto-taxista só não teve ferimentos mais graves devido a bala ter acertado o capacete diminuindo o impacto.
A Polícia Militar juntamente com a ambulância fizeram o socorro da vítima que foi trazida para o hospital municipal de Confresa, onde está fora de perigo.

A Polícia Civil irá aguardar a recuperação do moto-taxista para ouvi-lo e esclarecer esse crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...