TAPIRAPE FM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TJ-MT lança edital para mais de 190 vagas para cartórios; com vagas para o Norte Araguaia


O período de inscrição para os interessados em atuar em cartórios judiciais do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) começa na próxima segunda-feira (04). O edital do concurso público para provimento de cargos no órgão prevê 193 vagas a serem distribuídas entre os cartórios do Estado. O cargo é para outorga de delegações de notas e de registros do foro extrajudicial do estado de MT.
Os interessados em ingressar em uma das vagas devem se inscrever até o dia 03 de dezembro através do site do TJ-MT ou do órgão responsável pelas provas. O valor da inscrição é de R$ 200, e os salários dependem dos emolumentos cobrados em razão do ofício.
Dentre as competências atribuídas aos aprovados em concurso está a de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais, com funções cumulativas de Escrivão do Juízo de Paz e de Tabelião. O concurso para os dois critérios de ingresso compreenderá três fases, distintas e sucessivas, os candidatos terão que passar por provas objetiva, escrita, oral e exame de títulos.
As provas se darão em dois dias, no dia 19 de janeiro de 2014, para ingresso de provimento e no dia 20 de janeiro de 2014, para o ingresso por remoção. Todas as provas serão aplicadas na capital do Estado de Mato Grosso, em locais e horários a serem publicados no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizados nos endereços eletrônicos http://www.tjmt.jus.br e http://www.concursosfmp.com.br.

Veja as localidades com vagas:
Santa Terezinha, Veranópolis, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Espigão do Leste, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Novo Santo Ântonio.

Por: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...