TAPIRAPE FM

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ex-vereadora de Confresa desabafa sobre negligencia médica, “foi como bicho do mato”


Conhecida por seu estilo direto de falar o que pensa, a locutora e ex-vereadora de Confresa, Laiza Vanessa Masson, (PSD), desabafou em seu perfil pessoal, numa pagina de mídia social sobre uma situação constrangedora de saúde pela qual esta passando.

Segundo Laiza, a mesma recebeu um tratamento com medicamentos errados, que reduziram drasticamente as proteínas e vitaminas, lhe provocando uma anemia altíssima, causando muito inchaço e perda das forças e movimentos das pernas com extrema fraqueza.

A ex-vereadora diz ainda que os médicos de Barra do Garças, onde ela foi buscar a solução dos seus problemas, após agrave crise que entrou, lhe informaram que se ela demorasse mais 10 dias para receber o tratamento certo, teria duas opções, perder completamente os movimentos da pernas ou a morrer.

Ela não cita nomes porem diz que foi diagnosticada e medicada erradamente por um profissional de Confresa, e que o profissional teve o apoio de outro, “isso quase me custou a vida”, e afirma “ Deus é maior, vou me recuperar”.

No post, Laiza afirma que esta triste, pois sentiu que foi tratada com ironia pelos médicos que procurou no Hospital de Confresa,  e que os mesmos  trataram sua  vida como se fosse  a de um “bicho do mato”,  reforçando que  '' se morrer, morreu né'.

Laiza também diz que sempre admirou e confiou muito em um dos profissionais, e que ele por sinal fez até piada devido ao seu estado, “os dois ficaram na minha frente rindo, mas  com toda certeza, nem um nem o outro sabia o que me dizer,nem o que fazer”.

A ex-vereadora e presidente da Câmara de Confresa, foi enfática ao dizer que esperava o mínimo de respeito e consideração, “ninguém é obrigado a saber tudo”, era só me dizer: 'Procure um especialista', e não brincar com a vida das pessoas pois sei que isso acontece diariamente com muitas pessoas em Confresa.

Ela também afirma “estar muito decepcionada com esse descaso que quase custou a minha vida, agora sabe Deus quantos dias ou quem sabe meses de tratamento terei pela frente, já tomei 15 frascos de ALBUMINA HUMANA”.

Em contato como Jornal da Noticia, a vereadora informou que depois de 9 dias em estado gravíssimo em Cuiabá, estará tomando nos próximos 15 dias, Nutrição Parenteral, através  de  administração endovenosa de macro e micronutrientes, por meio da via periférica ou central.

Masson também agradeceu as amigas e amigos que se preocuparam e pediram oração e afirmou “Deus é maior, vou me recuperar”.

Jornal da Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...