TAPIRAPE FM

sexta-feira, 14 de março de 2014

PM à paisana reage e tentativa de assalto em MT termina com 2 mortos

Uma tentativa de assalto a um caixa de um banco que fica dentro de uma loja de móveis em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, terminou com duas mortes. Dois homens armados invadiram o local e renderam um cabo da Polícia Militar que estava à paisana. O PM reagiu e acertou um dos suspeitos, que morreu no Pronto-Socorro. O outro fugiu e, numa troca de tiros com PMs, também foi atingido e morreu.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da PM, a dupla armada invadiu a loja e segurou o PM pelo colarinho, dirigindo-se ao caixa em seguida. Nesse momento, o cabo sacou a arma e disse que era policial. Então, o suspeito que rendeu o PM começou a atirar. O policial reagiu e também atirou na direção dos dois, acertando um deles. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram. O cabo não foi atingido.
Ferido, um dos suspeitos acabou caindo em um posto de gasolina nas proximidades.  Chegou a ser levado com vida ao Pronto-Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com um revólver calibre 38.
O outro suspeito fugiu de moto, mas depois a abandonou e tentou fugir a pé. Durante as buscas, a PM foi informada de que ele estava nas dependências de uma igreja do município. Os PMs entraram no local e, conforme o BO, foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e atiraram no suspeito. Ele foi levado ao Pronto-Socorro, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma dele, um revólver calibre 32, foi apreendida.
Do G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...