TAPIRAPE FM

sexta-feira, 14 de março de 2014

Unidade de Coleta de Transfusão de sangue de PAN volta a funcionar depois de 3 anos interditada

Após 3 anos de interdição, a UCT/PAN foi finalmente desinterditada depois de atender as exigências da Vigilância Sanitária Estadual (VISA). Entre elas a reforma da unidade, treinamento de atualização de todos os funcionários e solicitação do alvará sanitário.
Vale lembrar que a UCT/PAN fornece sangue para todos os municipios do Araguaia entre eles Confresa, Vila Rica e São Félix do Araguaia e Porto Alegre do Norte. Durante o período de interdição esse fornecimento estava limitado e muitos pacientes da região foram prejudicados com atrasos nos agendamentos de cirurgias e outros procedimentos.  
Agora a UCT/PAN está de cara nova e pronta para retomar suas atividades normais e atender a demanda de sangue da região.
A UCT-PAN está convidando os doadores de sangue à participar da campanha que acontecerá de 24 a 28 de março das 07:30 às 17:00 hs na UCT/PAN, situada na Avenida Sabino Brito ao lado do Hospital em Porto Alegre do Norte. “Fazemos um apelo para que os doadores participem dessa campanha de doação de sangue é um gesto simples que pode salvar muitas vidas”, disse o coordenador da UCT/PAN Jairo Lopes.
 
Maiores informações ligar para 8402- 9206 ou 8407-5117
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...