TAPIRAPE FM

segunda-feira, 3 de março de 2014

Suposto acerto de contas deixa dois moradores de Vila Rica mortos nesta segunda

Uma discussão envolvendo dois homens deixou dois mortos na tarde desta segunda-feira (03) no município de Vila Rica.
O fato aconteceu por volta das 14h00 na lanchonete do Posto Bege, as márgens da BR 158. Segundo informações repassadas a equipe do siteEldorado.fm, dois homens identificadas comoEsequias Pereira de Oliveira, 43 anos, ex comerciante e ex candidato a vereador por duas vezes em Vila Rica e Gilson Tavares dos Santos, 41 anos, ex comerciante iniciaram uma discussão no interior do estabelecimento supostamente por acerto de contas, em seguida se evadiram do local. Minutos depois os dois retornaram armados. Houve alguns disparos de arma de fogo e ambos morreram no local.
Segundo informações não oficiais uma terceira pessoa, que seria um menor, filho de Gilson, também se envolveu na briga e teria feito o disparo que levou Esequias a óbito, em seguida se evadiu para rumo ignorado.

As polícias Militar e Civil estiveram no local. A cidade de Vila Rica, segunda maior cidade do Norte Araguaia com mais de 20 mil habitantes está sem delegado. O delegado de Canabrava do Norte, cidade com aproximadamente 5 mil habitantes, Carlos Pereira, deslocou para Vila Rica para assumir as investigações.
Duas armas usadas na briga, um revolver 38 e uma espingarda de calibre não informado, foram apreendidas pela Polícia Civil.

Os corpos foram levados para funerária local.
Por: Eldorado.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...