TAPIRAPE FM

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Secretaria de Justiça de MT convoca mais de 130 aprovados em concurso

Candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) foram nomeados pelo governo estadual para tomar posse. No total foram nomeados 138 candidatos em ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta quinta-feira (15). Os 78 técnicos e assistentes do sistema socioeducativo e 60 técnicos e assistentes do sistema penitenciário nomeados foram aprovados no concurso realizado em 2010. Os servidores deverão receber capacitação e serão lotados nas unidades de Cuiabá e do interior.
No sistema socioeducativo foram nomeados assistente administrativo, educador físico, assistente social, psicólogo, técnico de enfermagem e advogado para os municípios de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis. Já no sistema penitenciário foram contemplados os cargos de advogado, assistente administrativo, odontólogo, pedagogo, psicólogo, contador, enfermeiro, assistente social, técnico de enfermagem e atendente de consultório dentário para os municípios de Água Boa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

saiba mais

De acordo com a secretaria, os nomeados têm 30 dias para tomar posse, a contar da data da publicação do edital. Eles deverão se apresentar com os documentos necessários na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD), localizada no Centro Político Administrativo - Complexo Paiaguás, Bloco III. A perícia médica deverá ser agendada pelo telefone do Disque-Servidor 0800-647-3633.
A posse também deverá ser agendada após a perícia e o candidato deverá apresentar o laudo emitido. O agendamento deve ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3657/3613-3765/3613-3682/3613-3799.
Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...