TAPIRAPE FM

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Morador de Vila Rica cai em golpe de falso sequestro

Na manhã desta quinta-feira, 03, de julho o morador de Vila Rica, José Carlos dos Santos, 45 anos, procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência reclamando que estaria sendo vítima de golpe de falso sequestro.
José Carlos contou pra polícia recebeu uma ligação anônima por volta das 07h00mn, na ligação uma pessoa que não foi identificada dizia está com a filha de José e pediu que fosse depositado a quantia de mil reais em uma determinada conta. 
Segundo o B.O., o criminoso dizia na ligação que estaria em posse da filha da vítima e exigia uma quantia em dinheiro em troca da mesma. José disse que depositou mil reais na conta informada.
O sequestrador solicitou mais dinheiro, desta vez o deposito teria que ser feito em outra conta, preocupado com o fato José procurou a Polícia Civil que rastreou a ligação e constatou que se tratava de falso sequestro.
Por: Eldorado.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...