TAPIRAPE FM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Namorado se apresenta e confessa ter assassinado cantora em Sinop (MT)

O namorado da cantora Eliete Moraes Luca, de 22 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (8) e confessou ter assassinado a vítima a facadas durante uma discussão. A prisão preventiva dele já foi pedida pelo delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Joacir Batista dos Reis. Após o crime, ocorrido no último sábado (5), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, o suspeito de 33 anos, que trabalhava como jardineiro, fugiu e foi visto pelos vizinhos saindo da casa da vítima.

À polícia, ele contou que namorava a vítima havia aproximadamente seis meses e há um mês estavam tendo constantes brigas. Na data do crime, eles tinham ido em um bar e discutido. Ao retornarem para a casa dele, ele a atacou durante a briga e desferiu vários golpes de faca. "Ele disse tê-la matado no calor da discussão, mas que não tinha planejado o crime", disse o delegado.
O jardineiro morava em uma casa perto da cantora. Depois do crime, os vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e, em seguida, viram saindo da residência dele. As testemunhas acionaram a polícia. No entanto, quando a polícia chegou ao local, ela já estava morta. Segundo o delegado, o jardineiro não tinha nenhuma passagem pela polícia. A faca usada no crime foi deixada no local.
Eliete trabalhava como cantora de uma banda que animava bailes e festas. O corpo dela foi sepultado nesta segunda-feira (7) em um cemitério da cidade. Eliete deixa uma filha de um casamento com o musico de Joaçaba (SC).

Por: Pollyana Araújo Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...