TAPIRAPE FM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PTB dobra no Araguaia e garante candidato único a deputado federal para Pedro Taques

O jornalista e ex-secretario de Administração de Vila Rica, Evandro Carlos, será o único candidato a deputado federal, da chapa do senador Pedro Taques em toda a região do Araguaia.

http://www.eldorado.fm/uploads/evandro%20carlos%2001.pngO projeto, que busca eleger um deputado estadual e um federal na região do Araguaia virou prioridade da cúpula estadual do PTB de Mato Grosso, o partido terá somente um candidato a deputado federal em todo o estado, fazendo parte da “Coligação Coragem e Atitude para Mudar” que reúne candidatos de outros 13 partidos.
Na região do Araguaia, o PTB também terá apenas um candidato a deputado estadual em 2014, o postulante é o ex-vereador de Água Boa, Marcos Junior Mendonça, o Marquinhos do PTB.
Segundo a direção estadual do PTB, o bom desempenho do partido nas eleições na região que deram a primeira suplência de deputado estadual para Washington Jose e que garantiram a vaga de deputado federal de Nilson Leitão, graças aos votos de Dairinho Filho levaram a cúpula petebista de Mato Grosso a garantir uma dobradinha inédita nas eleições de 2014.
A estratégia petebista levou o partido a fechar toda a região, já que Marquinhos representa o Médio Araguaia e Evandro Carlos o Norte Araguaia.
A força dos candidatos deve estar aliada ao sentimento regionalista que vive a região, considerada uma das mais abandonadas do estado e com casos dramáticos, como a não conclusão das obras da BR 158, do hospital regional de Porto Alegre do Norte, do anel viário de Barra do Garças principal cidade da região.
Alem disso é constante a falta de qualidade nos serviços de energia elétrica, telefonia e internet, a população ainda sofre com a falta de estrutura na segurança publica.
Outra questão que deixou marcas profundas na população devido ao descaso político foi a situação vivida no caso Suiá Missú.
O Presidente estadual do PTB, Chico Galindo disse que “o partido precisa criar novas lideranças e que Marquinhos e Evandro Carlos são nomes de confiança do partido e de Pedro Taques, e por isso tem bagagem suficiente para representar a região”.
Por: Assessoria PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...