TAPIRAPE FM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Passageiro passa mal em viagem e morre dentro de ônibus em MT

Um homem de 42 anos morreu dentro de um ônibus de viagem, na madrugada desta terça-feira (8), na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava como passageiro do veículo de transporte e teria morrido após passar mal.

Segundo a PM, o passageiro embarcou sozinho no município de Tangará da Serra, a 242 km da capital mato-grossense e iria desembarcar na cidade de Juína. Somente quando o ônibus chegou na rodoviária de Juína é que os outros passageiros perceberam que ele não estaria consciente.
As testemunhas disseram que a vítima teve um ataque de tosse durante a viagem. Os outros passageiros alegaram que o veículo estava com as luzes internas apagadas e, já que a vítima não pediu socorro, não teriam percebido que ela passou mal vomitando sangue.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas os médicos confirmaram a morte do passageiro. Ele seria morador de Juína. A Polícia Civil deve investigar o caso e ouvir o depoimento dos outros passageiros.

Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...