segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aécio Neves visita o Estado nesta terça-feira

O candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) visitará Mato Grosso na próxima terça-feira (19). Ele havia adiado sua vinda a Cuiabá devido ao falecimento do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo nesta quarta-feira (13), em São Paulo. A agenda inclui concentração na Praça da República, no centro da cidade, e uma caminhada na Rua 13 de junho com destino à Praça Ipiranga.
Esta será a segunda vez que Aécio vem a Capital para apoiar a candidatura de Rogério Salles (PSDB) ao Senado Federal. A vinda do presidenciável foi aclamada pelo candidato que chegou a comparar Aécio a Pedro Taques (PDT).
“Aécio tem para o Brasil a mesma importância que Pedro Taques tem para Mato Grosso. Com esta sua vinda ao nosso estado, o eleitor terá mais uma oportunidade de conhecer melhor o Aécio e suas ideias. E quem conhece Aécio, vota nele”, destacou Salles.

No dia da visita a organização pede que os participantes usem roupas brancas para fazer alusão à paz e à segurança, uma das propostas que o candidato a Presidência pretende abordar durante sua segunda passagem em Cuiabá. O encontro está marcado para as 15h45, na Praça da República, centro de Cuiabá. Em seguida Aécio viaja para Sinop para um encontro com a população do município, na Acrinorte, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário