TAPIRAPE FM

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Homem esfaqueia rapaz e acaba morto a pauladas em assentamento de Querência


Edilson Ribeiro Sobral, 44 anos, foi morto a pauladas depois de se envolver em um briga e esfaquear um rapaz de 21 anos, o crime aconteceu por volta das 15hs da tarde deste domingo, (23), no assentamento Coutinho União localizado a 40 km de Querência.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Edilson teria se envolvido em uma briga com Fernando Santos Araújo, (21), e durante a discussão Edilson acabou esfaqueando o jovem com duas perfurações de arma branca (faca). Com Fernando esfaqueado, Edilson partiu para cima de um outro homem que se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do agressor.

Edilson e Fernando foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência, mas a caminho do Pronto Socorro Edilson não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassino que não foi identificado acompanhava as vítimas na ambulância, mas ao saber da morte de Edilson pediu para que o motorista parecesse o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil agora apura os fatos para chegar até o suspeito do crime que até o momento ainda não se apresentou.



Agência da Notícia com Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...