TAPIRAPE FM

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Torixoréu: Jovem desaparecido é encontrado morto em acidente na MT 100

O jovem Leandro Ferreira Viana, morador de Torixoréu, que estava desaparecido desde sábado foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (3) em cima do veículo dele – um Uno de cor prata - que caiu na ponte do Caixão na MT 100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu.
Familiares de Leandro estavam em Barra do Garças anunciando nas TVs o desaparecimento dele quando receberam a notícia de que o carro foi encontrado caído na ponte do Caixão. O desespero foi total de parentes que se deslocaram até o local.
Uma equipe do bombeiro também seguiu para rodovia onde constatou-se o óbito e foi acionada uma de peritos da Politec. Parentes acreditam que mesmo acidentado Leandro saiu de dentro do carro e ficou em cima do veículo para pedir socorro. Como ninguém apareceu, o motorista faleceu.
A ponte do Caixão é uma das mais perigosas da MT 100 pelo fato de ser alta e oferecer pouca chance de sobrevivência para quem cai lá embaixo.

A família informou que Leandro estava em Barra do Garças participando de uma festa com amigos e por volta da meia-noite saiu com objetivo de voltar para casa em Torixoréu.
Escrito por Ronaldo Couto / Araguaia Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...