TAPIRAPE FM

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Homem é executado com tiros de espingarda no peito e na cabeça

Um homem identificado pelo nome de Júlio Cesar dos Santos, de 30 anos, foi morto com dois tiros de espingarda, nesta segunda-feira à tarde, em um assentamento no município de Santa Cruz do Xingu(994 km a Nordeste de Cuiabá – no Extremo-Norte Araguaia).
De acordo com informações da Polícia Militar, a execução ocorreu em uma estrada entre o assentamento e uma pista de pouso. O homem foi alvejado no peito e na cabeça. Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo e acionou a PM.
Viaturas da polícia foram até à localidade e os policiais chamaram uma funerária local para retirar o corpo da estrada. Ninguém na região teria visto quem atirou contra Júlio e também não há informações sobre os motivos do homicídio. A suspeita é de ligação com o tráfico de drogas, pois a vítima já havia sido presa por esse motivo.
Após passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal, o corpo de Júlio Cesar foi liberado para ser velado e sepultado. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...