TAPIRAPE FM

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Homem mata irmão a facadas após discussão em Guiratinga

Sebastião Barbosa da Silva, morreu ao ser esfaqueado pelo próprio irmão na noite desta segunda-feira (29) no município de Guiratinga (106 Km de Rondonópolis). O fato aconteceu na rua 13, bairro Santa Cruz. O suspeito identificado como Valdir Barbosa da Silva, 47 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) do município, horas após o crime.
De acordo com informações da PM, a guarnição estava a caminho da residência para atender uma denúncia anônima da discussão dos irmãos, quando receberam a ligação informando que um dos irmãos já havia dado entrada no Pronto Atendimento (PA).
Ainda conforme a PM, a vítima recebeu os primeiros socorros em Guiratinga e foi encaminhado para o Hospital em Rondonópolis. Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.
Após o acontecimento a PM conseguiu localizar o suspeito na zona rural, saída para o Assentamento do Peixe, caminho que leva ao município de Alto Garças.

Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre os irmãos e nem a quantidade de facadas que provocou a morte da vítima. O suspeito encontra-se detido na delegacia de Guiratinga.
Escrito por Agora MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...