TAPIRAPE FM

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Barragarcense se mata dentro de cela, após ser preso por tráfico de drogas em Jataí

Neste domingo (18), um rapaz se enforcou dentro de uma cela na delegacia de Jataí, no sudoeste do estado, após ser preso por tráfico de drogas. O principal motivo do suicídio seria uma dívida de drogas que o rapaz tinha com traficantes. Ele alegava que se preso, certamente seria assassinado.
Na manhã de ontem (18), policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma Parati, conduzida pelo rapaz, que não obedeceu o sinal de parada e começou a fugir pela BR-364, no km 201.
Quando o condutor tentou entrar em uma estrada vicinal, acabou perdendo o controle do veículo, desceu do carro e começou a correr em direção a uma mata. O fugitivo era Leonardo Zeato, de 29 anos, que carregava no carro 26 kg de maconha, trazidos de Ponta Porã (MS), com direção a Barra do Garças (MT), cidade natal de Leonardo.
Já no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser conduzido, algemado, o rapaz conseguiu fazer uma manobra para retirar as algemas e fugir novamente. Segundo a PRF, a todo momento ele dizia que não poderia ser levado ao presídio, pois tinha dívidas com traficantes e, certamente, seria morto.

Após ser ouvido na delegacia, na parte da tarde, ele foi encaminhado para uma cela provisória, antes de ser levado ao presídio. Na cela, o rapaz retirou uma fita de tecido do colchão que estava no local, amarrou a mesma no registro do banheiro e se enforcou.

Escrito por Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...