Policia Civil de Canarana recupera 300 cabeças de gado que havia sido furtado próximo à região do Garapu

Na tarde de domingo 25/10 chegou à delegacia de polícia de Canarana a notícia de um grande furto de gado que ocorrera em uma fazenda no interior do município.

 A vítima informou que entre a tarde de terça-feira (19) e a noite de sábado (24) o gado fora subtraído de uma de suas invernadas e que havia sinais que indicariam que o gado fora conduzido através do rio 7 de Setembro.

Quando os policiais chegaram ao local identificaram vários animais com as marcas e brincos que caracterizavam ser as rezes que havia sido furtada, porém, o caseiro não soube identificar e nem dar esclarecimentos sobre como o gado foi parar na propriedade que estava sobre a sua responsabilidade.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Canarana para prestar depoimento, sendo indiciado pela delegada plantonista Luciana Canaverde por receptação.

O gado cerca de 300 rêzes avaliado em mais de 300 mil reais fora devolvido para o proprietário na manhã desta terça-feira (27) e as investigações seguem a todo vapor a fim de punir os demais responsáveis por esta conduta criminosa.

Clodoeste Kassu
ÁGUA BOA NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgado gabarito da prova do Ensino Médio Integrado do IFMT

Discussão leva à tentativa de homicídio em Canabrava do Norte com um tiro na boca

Candidatos têm até dia 15 de agosto para se inscrever no concurso da Seduc