TAPIRAPE FM

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Policia Civil de Canarana recupera 300 cabeças de gado que havia sido furtado próximo à região do Garapu

Na tarde de domingo 25/10 chegou à delegacia de polícia de Canarana a notícia de um grande furto de gado que ocorrera em uma fazenda no interior do município.

 A vítima informou que entre a tarde de terça-feira (19) e a noite de sábado (24) o gado fora subtraído de uma de suas invernadas e que havia sinais que indicariam que o gado fora conduzido através do rio 7 de Setembro.

Quando os policiais chegaram ao local identificaram vários animais com as marcas e brincos que caracterizavam ser as rezes que havia sido furtada, porém, o caseiro não soube identificar e nem dar esclarecimentos sobre como o gado foi parar na propriedade que estava sobre a sua responsabilidade.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Canarana para prestar depoimento, sendo indiciado pela delegada plantonista Luciana Canaverde por receptação.

O gado cerca de 300 rêzes avaliado em mais de 300 mil reais fora devolvido para o proprietário na manhã desta terça-feira (27) e as investigações seguem a todo vapor a fim de punir os demais responsáveis por esta conduta criminosa.

Clodoeste Kassu
ÁGUA BOA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...