TAPIRAPE FM

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Novo Santo Antônio - Vereadora eleita é encontra morta dentro de casa

A vereadora Deijanira Teles dos Santos Lima conhecida popularmente como Deja do Posto, de 47 anos eleita pelo município de Novo Santo Antonio - MT nas últimas eleições de 2 de outubro, foi encontra sem vida na manhã desta segunda-feira, 21, em seu quarto na cidade de Novo Santo Antonio. Deja do Posto era Servidora Pública Municipal (enfermeira), filiada ao DEM-DEMOCRATAS e foi à oitava candidata mais bem votada com 51 votos. A morte da vereadora Deja do Posto chocou a pequena cidade de Novo Santo Antonio. Assim que soube do ocorrido, a maioria da população entrou em luto.

De acordo com informações de amigos, Deijanira era diabética e não era de faltar serviço, nesta segunda-feira colegas deram falta dela, tentaram ligar várias vezes, pelo fato dela não atender as ligações telefônicas, sua cunhada foi até a residência da mesma para verificar o que havia acontecido e deparou com Deijanira já sem vida, tentou reanimá-la, mas infelizmente já havia falecido.

O ex-prefeito João Mara afirma que a cidade está muito comovida e apreensiva com o falecimento da Deja e colega de partido.

Néia Rondon/O Repórter do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário