TAPIRAPE FM

quarta-feira, 29 de março de 2017

Mario e Thizil se apresentam hoje "29/03/2017" no programa do Ratinho no SBT

A dupla sertaneja Mario e Thizil, de Barra do Garças, se apresenta amanhã, 29, a partir das 22 horas em rede nacional no Programa do Ratinho, do SBT, no quadro denominado ‘Boteco do Ratinho’ onde deve apresentar pelo menos quatro de seus principais sucessos musicais a exemplo de ‘Bandida’, ‘Samara’, ‘Nova S-10’ e ‘Senhor Botequeiro’.

Esta apresentação, segundo disse o novo empresário da dupla, Marcos Zampieri “significa um grande impulso à carreira de Mario e Thizil” e disse esperar que as músicas e a apresentação em si dos sertanejos agradem ao público naquele programa de reconhecida audiência no país.

A dupla, formada pelos irmãos Mario Ribeiro Pinto e Marlindo Ribeiro Pinto, naturais de Ribeirão Cascalheira, iniciaram a carreira em 1993 em São Félix do Araguaia de onde se transferiram para Barra do Garças, cidade-base da dupla até este início de ano quando o novo empresário Marcos Zampieri transferiu as atividades artísticas dos sertanejos para Goiânia.

Com esta mudança para a capital da música sertaneja, Zampieri afirma que aumentaram o número de shows, e já constam agendadas apresentações nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas e Paraná.


A dupla ao longo de sua carreira já gravou 11 CDs e dois DVDs, segundo Zampieri eles  já estão trabalhando um novo projeto.

Fonte: Redação AMZ Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...