TAPIRAPE FM

quinta-feira, 10 de março de 2011

Deputado Baiano Filho diz que é do Araguaia e quer ver essa região crescer

O deputado Estadual Baiano Filho (PMDB) disse na comemoração dos 31 anos da cidade de Santa Terezinha que é o deputado do Norte Araguaia e que trabalhará para ver o desenvolvimento dessa região acontecendo e que agradece os votos recebidos.

Baiano Filho foi o deputado eleito com a maior quantidade de votos do Araguaia, e desde que assumiu como deputado já esteve no Norte Araguaia mais de 10 vezes, não só para agradecer os votos recebidos, mas também para trazer investimentos para região.

Em São Félix do Araguaia ele disponibilizou 200 mil em emendas para construção e reforma do hospital da cidade, eventos esportivos e culturais ele tem disponibilizado emendas, disponibilizou verbas para Vila Rica e Santa Terezinha.

Quando era secretário de Esportes Baiano Filho, investiu pesado no Araguaia e pretende continuar investindo, assim como fez o ex-deputado estadual Bosaipo.
Fonte: Leandro Nascimento/BBnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...