TAPIRAPE FM

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Expofresa 2011 começa hoje em Confresa

Terá início hoje 28/07, a maior exposição do agronegócio do Norte Araguaia, a Expofresa 2011, no parque de exposição à movimentação e grande com a organização do parque e dos stands, praticamente tudo pronto para o início da maior feira do agronegócio da região.
Para abrir oficialmente a festa a partir das 20hs30min tem o rodeio sobe o comando dos locutores Alexandro Cunha e Waglon Diniz, logo em seguida tem a escolha de Rainha Expofresa, a partir da 22hs30min, dez garotas de Confresa e região estarão exibindo charme e sensualidade na passarela em busca de um dos títulos de beleza, mas importantes do Araguaia.
E para animar a noite ainda tem um mega show de dupla sertaneja Bandeirantes e Bambuí em seguida animação fica por conta de bandas regionais. Durante os quatro dias de exposição o Agência da Notícia trará a você internauta todas as fotos e informações da Expofresa 2011.

Fonte:Agência da Notícia/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...