TAPIRAPE FM

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os gargantas de ouro do Brasil, Milionário e José Rico se apresentam hoje na Expofresa

Uma das mais importantes e conhecidas dupla sertaneja do Brasil, Milionário & José Rico se apresenta hoje 29/07 em Confresa na segunda noite da Expofresa, já considerada como a maior feira do agronegócio na região do Note Araguaia.
Milionário & José Rico é dupla de cantores de Música Sertaneja do Brasil. Uma das mais famosas do país.

Também conhecidos como os gargantas de Ouro do Brasil, contam com 27 discos gravados desde 1973 com cerca de 31 milhões de cópias vendidas, e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e Sonhei com você, de 1989.
José Rico (José Alves dos Santos) foi considerado pelos críticos musicais como a voz mais melodiosa e interpretativa da música sertaneja em todos os tempos.
A música Estrada da Vida, de autoria de José Rico em 1978, tornou-se uma lendária, pois foi considerada, ao lado de Fio de cabelo, interpretada por Chitãozinho e Xororó, Pense em Mim, interpretada por Leandro e Leonardo e É o amor, interpretada por (Zezé di Camargo e Luciano, de autoria do próprio Zezé Di Camargo, a música mais executada nas rádios, nos últimos 40 anos.
Show terá início logo após a apresentação do tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores, a partir da 23hs00, os principais cliques da segunda noite da Expofresa 2011, você conferi aqui no Site da Expofresa ou Portal Agência da Notícia.
Fonte: Agência da Notícia/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...