TAPIRAPE FM

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Norte Araguaia participa da Feira do Empreendedor em Cuiabá.

Uma Comitiva de empresários e profissionais liberais saiu na tarde desta quarta-feira (17) de Vila Rica com destino a Cuiabá para participar da Feira do Empreendedor 2011 que vai acontecer no Centro de Eventos Pantanal do dia 17 à 21 de agosto. A Comitiva foi organizada pela Agência do SEBRAE de Confresa.
Os participantes da região são das cidades de Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte e Ribeirão Cascalheira.
O evento foi elaborado com foco em três aspectos principais sendo, o atendimento ao novo segmento empresarial representado pelos 29.029 empreendedores individuais (EI) formalizados no Estado até o último dia 26 deste mês, com a finalidade de gerar conhecimento e fomentar o crescimento dos negócios, a Feira do Empreendedor terá palestras técnicas e gerenciais, oficinas, Cine Empreendedor e 131 estandes institucionais e empresariais onde haverá adiversificação na oferta de produtos e serviços.
O espaço de exposições está dividido em 25 setores onde se destacam: oportunidades para o Empreendedor Individual, negócios virtuais, negócios sustentáveis, agronegócios, comércio e serviços, máquinas e equipamentos, franquias, vendas porta a porta e estandes institucionais e de instituições financeiras. Uma das novidades da edição é a área denominada “Indústria Criativa”, reservada a produtos diferentes, criativos e inovadores e aos criadores de produtos ou processos patenteados, interessados em negociar ou obter parceria para o desenvolvimento de seus inventos.
Evento vai focar Empreendedor Individual, sustentabilidade e oportunidades de negócios para 2014.

Fonte:Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...