TAPIRAPE FM

sábado, 10 de dezembro de 2011

Radialista morre vítima de colisão entre moto e caminhão

O radialista Márcio Almeida, da cidade de Querência (a 912 km Cuiabá), morreu tragicamente numa colisão entre uma moto e um caminhão na noite de quinta-feira (8). A informação é de que ele seguia em direção a Canarana e no km 434, em uma curva, a 10 km de Ribeirão Cascalheira, colidiu com um caminhão Mercedes Benz 1113. O radialista pilotava uma moto Honda CG 125 Titan S.  

Márcio Ameida trabalhava na Rádio Cidade de Querência. O acidente aconteceu por volta das 21h40. O radialista pedira emprestado a motocicleta de um amigo e seguia para Canarana, onde tinha um encontro. Segundo familiares, a mãe ainda insistiu para que ele não viajasse de moto, devido ao adiantado da hora. Já próximo a Pousada Tonicão ocorreu a colisão da moto com um caminhão.  

O locutor era muito querido na cidade e tinha uma voz inconfundível. Já havia atuado antes em Bom Jesus do Araguaia. Nascido no Pará, ele tinha 31 anos. Era primo de seu homônimo Marcio Almeida, que é coordenador da Emfaque e sobrinho do funcionário da prefeitura que cuida da praça e da Mônica da Semec.  

O corpo dele chegou por volta do meio-dia em Querência e o enterro está marcado para às 18 horas. Esse é o quinto acidente em menos de 15 dias no trecho da Br 158 próximo a Ribeirão Cascalheira com o saldo de três mortos.  

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Boa. 

Fonte:Agência da Notícia com Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...