TAPIRAPE FM

sexta-feira, 23 de março de 2012

Trecho entre a MT-430 e o entroncamento do Natanael está intrafegável em São José do Xingu

No município de São José do Xingu aproximadamente 197 km da cidade de Confresa, o trecho da estrada que liga a MT- 430 ao entroncamento do Natael estão praticamente intrafegável devido ao péssimo estado que se encontra as estradas. Os atoleiros existentes estão provocando um acumulo de veículos na estrada devido à morosidade do poder público com a situação.
Segundo informações de moradores que preferem ter a identidade preservada há dois atoleiros a cerca de 1 km próximo um do outro no trecho citado. Em um dos atoleiros dois veículos estão atolados a cerca de dois dias sendo um caminhão carregado de gado e um ônibus de uma empresa de transporte coletivo que também ficou impossibilitado de seguir viagem devido ao péssimo estado da estrada.
No outro atoleiro há mais um caminhão atolado e a fila de veículos se formam na estrada aguardando uma solução. Ainda de acordo com populares nos dois atoleiros do trecho já chegou a acumular mais de 40 veículos.
A população do município reclama que os maquinários cedidos pelo Governo do Estado à prefeitura municipal para a conservação das MTs ao invés de prestarem um serviço público estavam sendo utilizados para prestar serviços particulares em propriedade privada, conforme denúncia publicada nesta quinta-feira 22/03 pelo Portal Agência da Notícia.
A reportagem tentou contato com a secretaria de obras do munícipio, porém até o fechamento dessa matéria não obtemos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...