TAPIRAPE FM

quinta-feira, 26 de abril de 2012

TRE de Mato Grosso institui pesquisa de satisfação e qualidade dos serviços prestados



O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso instituiu, por meio da portaria 98/2012, a pesquisa de satisfação e qualidade dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral. Com esta medida, o TRE visa medir a qualidade dos serviços prestados aos eleitores, advogados, representantes de partidos e, ainda cumprir a meta de número 12, estipulada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A coleta de opiniões será realizada por meio de formulários impressos e caixas coletoras instaladas nos cartórios eleitorais, nas centrais de atendimento ao eleitor e na Secretaria Judiciária (sede do TRE). Os cidadãos também poderão votar de forma eletrônica, na página do tribunal na internet (www.tre-mt.jus.br).

A portaria que criou a pesquisa também define o caráter permanente da consulta à população, ou seja, a coleta de informações fará parte das atividades de rotina das unidades da Justiça Eleitoral de MT, e deverá indagar sobre vários aspectos do atendimento, como a atenção e a cordialidade do atendente, o tempo de espera pelo atendimento, localização e facilidade de acesso, instalações físicas e a limpeza do ambiente.

A apuração das opiniões coletadas será realizada trimestralmente, sendo que os números deverão ser apurados até o 5º dia útil dos meses de março, junho, setembro e dezembro. Após a coleta, os dados serão enviados para a Assessoria de Planejamento, responsável pela elaboração de um relatório que será submetido aos gestores do órgão.

Uma pesquisa informatizada também será disponibilizada na internet para indagar os usuários da grande rede mundial sobre o visual da página do TRE, bem como obter opiniões dos internautas sobre a facilidade de navegação e sobre os serviços e informações disponibilizadas na página institucional do órgão.

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...