TAPIRAPE FM

quinta-feira, 6 de junho de 2013

IPVA com final 0 pode ser pago com desconto até segunda em MT

Os proprietários de veículos com placa de final 0 terão até a próxima segunda-feira (10) para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto. A redução no valor final só será concedida ao motorista que fizer o pagamento em cota única.
Após a próxima segunda-feira (10), o desconto no IPVA será de 3% para as pessoas que efetuarem o pagamento em cota única até o dia 20 de junho. De 21 a 28 de junho, não haverá descontos para o pagamento em cota única, porém, não serão acrescidos juros. Após o dia 28 de junho, o IPVA deverá ser pago integralmente, incluindo correção monetária, juros e multas.
O boleto para efetuar o pagamento deve ser emitido no site da Sefaz e nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). Nos municípios em que não houver uma unidade do Detran ou se a mesma não for informatizada, o contribuinte pode se dirigir à Agência Fazendária do seu domicílio fiscal para retirar o DAR-1/AUT para pagamento do imposto.
Onde pagar
O pagamento do IPVA, de qualquer modalidade ou exercício de referência, pode ser efetuado mediante a apresentação do documento de arrecadação nas casas lotéricas, Banco do Brasil (e correspondente bancário), Banco da Amazônia, Sicredi, Cecremat, Bradesco (e correspondente bancário) e Caixa Econômica Federal. O veículo com IPVA atrasado não pode ser licenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...