TAPIRAPE FM

sábado, 1 de junho de 2013

Mulher sofre AVC após fazer escova progressiva em casaUma mulher de 27 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) depois de fazer uma escova progressiva no cabelo em casa.


Uma mulher de 27 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) depois de fazer uma escova progressiva no cabelo em casa.
Segundo a irmã da vítima, minutos depois de aplicar o produto, a comerciante apresentou vermelhidão na pele e inchaço em um lado do rosto. Mesmo após lavar a região com xampu, a mulher ainda se queixava de dor de cabeça. A irmã decidiu levá-la a um hospital no centro de São Paulo.
Quando chegou na instituição médica, a comerciante desmaiou e, quando acordou, já estava com a parte direita do rosto paralisada, não falava mais, e às vezes nem reconhecia os parentes. Os médicos diagnosticaram, então, o AVC. Segundo o hospital, a vendedora está sendo acompanhada por um neurologista. O estado de saúde dela é estável. 

Leia Maia

A vítima tinha o costume de fazer alisamentos, mas utilizou uma marca diferente pela primeira vez. De acordo com a família, a mulher comprou o kit com uma amiga do trabalho. Os médicos recolheram amostras para saber se foram os produtos que causaram o derrame cerebral.


O alisante tem registro na Anvisa e o endereço da fabricante está registrado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. A empresa disse que o produto deixou de ser fabricado há mais de um ano e diz acreditar que a vítima possa ter comprado um alisante falsificado.
Do R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...