TAPIRAPE FM

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Posto Avançado do INDEA será inaugurado dia 21 em Santo Antônio do Fontoura

Será inaugurado no próximo dia 21 o Posto Avançado do INDEA em Santo Antônio do Fontoura, Distrito de São José do Xingu.
De acordo com a Prefeita Raquel Coelho do PSD, o posto é o 4º no estado. “Este é o 4º Posto Avançado do INDEA em Distritos, e vai beneficiar principalmente os pequenos produtores”, contou a Prefeita ao Agência da Notícia.
Com a Unidade funcionando em Santo Antônio do Fontoura pequenos, médios e grandes produtores serão beneficiados, já que eles terão a vida facilitada. No Posto Avançado será possível fazer as declarações de vacina, GTA –Guia de Transporte Animal -, que atualmente são feitos em São José do Xingu que fica distante cerca de 100 km do Distrito. “Isso significa economia de tempo e de dinheiro para os produtores, principalmente os pequenos que vão poder resolver tudo ali no Distrito mesmo”, comemorou a Prefeita.
Ainda segundo a Secretaria de Agricultura do município de São José do Xingu, pelo menos 300 produtores serão beneficiados com o Posto do INDEA.

A Construção e o funcionamento do Posto Avançado do INDEA em Santo Antônio do Fontoura é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...