TAPIRAPE FM

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AGUATUR apresenta nova frota de ônibus para servir população do Araguaia



A empresa Aguatur Transporte e Turismo nascida em Água Boa a cerca de 20 anos, hoje está presente nos estados de Mato Grosso, Goiás, Pará, São Paulo e Tocantins adquiriu uma frota de modernos ônibus 0 km para servir as linhas do Vale do Araguaia, Vila Rica, Goiânia e São Félix do Araguaia. Foram apresentados nesta manhã de terça-feira em Água Boa 7 moderníssimos veículos para transportar os passageiros das linhas da região.
Os ônibus adquiridos para servir as linhas com rodovias pavimentadas são Marcopolo Paradiso G6 1800 DD – Mercedes Benz 0-500 RSD, trazem mais conforto aos passageiros com dois andares, sendo a parte de baixo com 9 poltronas leito e na parte superior 42 poltronas executivas. Também foram adquiridos ônibus para as estradas sem pavimentação que são menores com 38 lugares, mas com o que há de melhor em conforto nesta modalidade. Quanto à segurança, todos os ônibus têm câmeras de segurança que monitoram a rodovia, o interior e a cabine do motorista. Outra novidade é o interfone para a comunicação entre passageiro e motorista.

Os proprietários da empresa Sérgio e Cézar Conti estão acompanhando a apresentação em todas as cidades onde estão sendo servidos pela empresa.
Após levantamentos e pesquisas, foi confirmada a necessidade de oferecer aos clientes o conforto de poltronas leito com um acréscimo de apenas 40% no valor da passagem, que pela legislação poderia ser de até 70%. Nos primeiros dias não haverá diferença no preço da parte leito, quem chegar primeiro terá a oportunidade de viajar com mais conforto pelo mesmo preço.
No caso de Água Boa à Goiânia, além do horário já praticado às 2h20 da madrugada, também terá um novo horário previsto às 18h15 ou 18h30. De Goiânia à Água Boa também serão dois horários às 10h30 e 20h30. As passagens são vendidas no guichê da empresa Santa Marta. Os novos ônibus bem como o novo horário deverão começar a operar na próxima quinta ou sexta-feira.

A empresa faz as linhas de Vila Rica à Goiânia via Pará e Tocantins e de Palmas Goiânia há 12 anos. Hoje também está operando a linha Palmas a São Paulo (SP).
Por: Água Boa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...