sábado, 1 de março de 2014

Primeira-dama de MT anuncia saída de secretaria de assistência social

A primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, anunciou na tarde desta sexta-feira (28) que deixou o cargo na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Por quatro anos, Roseli esteve à frente da pasta como secretária e declarou que a saída é para se dedicar à atividades particulares e poder estar mais próxima do governador Silval Barbosa (PMDB-MT).
De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), o secretário-adjunto Jean Estevan Campos Oliveira é quem vai assumir o cargo de Roseli Barbosa. A nomeação do novo secretário deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado, na próxima semana. O órgão conta com quatro secretarias adjuntas, sendo a de Assistência Social; Trabalho e Emprego; Cidadadania e Assuntos Comunitários.
 “Foram anos de trabalho e dedicação, focados, principalmente, nas famílias que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, com atenção especial às nossas crianças e idosos. Nessa nova perspectiva, ao lado do meu companheiro e governador, continuarei na defesa do desenvolvimento social de Mato Grosso”, enfatizou.

Kelly Martins Do G1 MT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário