TAPIRAPE FM

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Por volta das 17hs um homem foi baleado depois de tentar incendiar a motocicleta de uma Cabo da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Ayrton Senna no Centro de Confresa, o homem acabou sendo atingido em uma das pernas.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Cabo da PM Wilsa Cristina teria emprestado sua motocicleta para o suspeito que desapareceu, ao aparecer com a moto o suspeito disse que iria incendiá-la.

A policial militar sabendo das intenções do suspeito se deslocou até o local onde ele estaria com a motocicleta, ao ver a Wilsa, Edmar Silva Godoi, 35 anos, abriu o tanque e ameaçou incendiar a moto.

Após uma longa conversa o suspeito partiu para cima da policial que disparou duas vezes para o chão na tentativa de frear Edmar, mas o suspeito não obedeceu a ordem e acabou sendo baleado em uma das pernas.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para o hospital, durante toda ocorrência Edmar ameaça a guarnição de trabalho, bastante agressivo o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Por:Agência da Notícia com Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...