Por volta das 17hs um homem foi baleado depois de tentar incendiar a motocicleta de uma Cabo da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Ayrton Senna no Centro de Confresa, o homem acabou sendo atingido em uma das pernas.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Cabo da PM Wilsa Cristina teria emprestado sua motocicleta para o suspeito que desapareceu, ao aparecer com a moto o suspeito disse que iria incendiá-la.

A policial militar sabendo das intenções do suspeito se deslocou até o local onde ele estaria com a motocicleta, ao ver a Wilsa, Edmar Silva Godoi, 35 anos, abriu o tanque e ameaçou incendiar a moto.

Após uma longa conversa o suspeito partiu para cima da policial que disparou duas vezes para o chão na tentativa de frear Edmar, mas o suspeito não obedeceu a ordem e acabou sendo baleado em uma das pernas.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para o hospital, durante toda ocorrência Edmar ameaça a guarnição de trabalho, bastante agressivo o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Por:Agência da Notícia com Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgado gabarito da prova do Ensino Médio Integrado do IFMT

Discussão leva à tentativa de homicídio em Canabrava do Norte com um tiro na boca

Candidatos têm até dia 15 de agosto para se inscrever no concurso da Seduc