TAPIRAPE FM

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eleição para novo presidente da Câmara de Vila Rica acontece no dia 15 de dezembro

A Eleição para definir quem será o novo Presidente da Câmara Municipal de Vila Rica para o biênio 2015-2016 será no dia 15 de dezembro, última sessão ordinária do ano de 2014.

De acordo com o atual presidente, Vereador Luciano Sousa, 4 vereadores estão dispostos a disputar o cargo. “Por enquanto um vereador da oposição e três da situação estão com vontade,mais não tem nada definido ainda”, alegou Sousa que não pode se candidatar a reeleição.
Nos bastidores da política, quatro nomes seriam os mais cotados para a disputa, Geraldo Pizzatto(PMDB), José Carlos dos Santos (DEM), Janovan Rios (PROS) e Maria Augusta (DEM).

O principal nome de oposição na administração do prefeito Luciano Marcos Alencar (DEM), vereador Lázaro Gonçalves (PTB), disse a reportagem do site Araguaia Notícias que não tem intenção de disputar a presidência da Câmara, e confirmou que apoiará seu companheiro de oposição Geraldo Pizzatto (PMDB).


A Câmara Municipal de Vila Rica, hoje, é a mais estruturada no Baixo Araguaia contendo prédio próprio, duas camionetes, duas motos e quadro de 13 funcionários.

Por: Araguaia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...