TAPIRAPE FM

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ex-prefeito é morto a tiros em igreja de Bom Jesus do Araguaia (MT)

O ex-prefeito Hércules Martins, de 51 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16) em uma igreja da cidade de Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, Hércules e um amigo estavam na frente de uma igreja na região central da cidade, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles atirou cinco vezes contra as duas vítimas.

Hércules foi prefeito de Bom Jesus do Araguaia entre os anos de 2004 a 2008, em um município que atualmente conta com pouco mais de cinco mil habitantes. Segundo a PM, os suspeitos pararam a motocicleta perto da igreja e o rapaz que estava na garupa foi em direção aos dois amigos. Hércules foi atingido por dois tiros e ainda tentou se esconder dentro da igreja, onde foi baleado novamente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O amigo do ex-prefeito também foi baleado no braço, no entanto, não corre risco de morte.

Conforme a PM, o amigo de Hércules foi encaminhado para um hospital na cidade mais próxima, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Os dois suspeitos, que usavam capacetes durante o crime, fugiram na moto e não foram localizados até o momento. Não foi informado se existia algum tipo de câmera ou monitoramento de segurança no local do assassinato.
De acordo com os policiais, atualmente Hércules atuava no setor de pecuária e tinha fazendas onde criava os animais. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.


Denise SoaresDo G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...