TAPIRAPE FM

sábado, 6 de dezembro de 2014

Vila Rica terá defensor público no início de 2015

Após anos sem defensor público, Vila Rica recebera em 2015 um novo defensor para atuar na comarca do município, o novo defensor faz parte de um grupo de 30 defensores empossados no ultimo dia 30 de outubro.

O Defensor Público Geral Djalma Mendes disse à reportagem da Rádio Comunitária Eldorado FM que ainda não temo nome do defensor que atuará na comarca de Vila Rica.

Todos os 30 novos defensores que ingressaram na carreira este ano, serão designados para as comarcas do interior do estado onde ainda não tem defensores, os mesmo estão em Cuiabá realizando um curso de aperfeiçoamento para começar a atuar.


Segundo o defensor publico geral do estado de Mato Grosso Dr. Djalma Mendes a escolha das comarcas é feita pelos próprios defensores dentro da sua classificação e não depende de indicações políticas, o nome mais provável é o da Dr. Gisele para assumir em Vila Rica já no início de 2015.

Por: Eldorado.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...