TAPIRAPE FM

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prorrogadas as inscrições para os cursos de Técnicos Ambientais e Comércio do IFMT Campus Confresa

Foram prorrogadas as inscrições para as 40 vagas do Curso Técnico em Controle Ambiental e as 40 vagas do Curso Técnico em Comércio do Campus do Instituto Federal de Mato Grosso em Confresa. 

O Curso Técnico em Controle Ambiental é oferecido na modalidade subsequentes, ou seja, para concluintes do Ensino Médio e será no período noturno, já o curso Técnico em Comércio é na modalidade Proeja, ou seja, o curso é realizado juntamente com o Ensino Médio e, é destino para educação de jovens e adultos, estudantes acima de 18 anos.
 

Agora os candidatos terão até o dia 8 de dezembro para efetuarem suas inscrições, exclusivamente via internet, no site dos processos seletivos do IFMT [selecao.ifmt.edu.br]. Já o pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição poderá ser feito até o dia 9 de dezembro.

As provas serão realizadas no dia 11 de janeiro (domingo) de 2015. A taxa de inscrição para os Cursos Técnicos Subsequentes é R$ 30,00 e para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade Proeja é R$ 20,00.

Agência da Notícia com Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...