TAPIRAPE FM

sábado, 28 de novembro de 2015

Sistemas da OI saem do ar e causam prejuízos em Vila Rica e região Norte Araguaia

A operadora OI que tem um histórico de deixar os clientes na mão em toda região Norte Araguaia, resolveu fazer a exclusividade de péssimos serviços aos clientes na cidade de Vila Rica, durante a tarde desta quinta-feira 26/11 até a manha desta sexta feira 27/11.

Nossa reportagem tentou contato através dos sistemas de sites da operadora, porem depois de muito passa-passa entre atendentes, conseguimos a informação que houve convergências no sistema fixo e  móvel no município.

Quando informado que estava sendo gravado pela reportagem do www.nortearaguaia.com.br o atendente da empresa não deu mais detalhes sobre o que possibilitou a falha, mas afirmou que as redes estão sendo gradualmente recuperadas e desligou.

Não é de hoje que a OI é uma das campeãs de reclamação do Procon de Mato Grosso, ela figura numa lista das empresas mais reclamadas pelos consumidores durante os últimos anos no estado.

Enquanto a empresa faz de conta que presta bons serviços “tão simples assim” a população da região sofre com desinformação, aliada a prejuízos morais e financeiros, outra empresa que causa constrangimentos diários na região e REDE CEMAT atualmente ENERGISA com constantes quedas e blecautes de energia elétrica, gerando enormes prejuízo para toda população.


Enquanto a população trabalha e sofre, políticos regionais, fazem de conta que sentam com as empresas e resolvem os problemas, porem a solução em definitivo nunca sai, e sem energia e telefone, investidores deixam a região para não sofrerem prejuízos, e assim o dilema do Vale dos Esquecidos continua.

Por: AMZ Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...