TAPIRAPE FM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Suspeito de matar confeiteira com 30 facadas no MT é preso em Jaçanã, RN

(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Policiais civis do Rio Grande do Norteprenderam na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Jaçanã, a pouco mais de 140 quilômetros de Natal, um homem identificado como Juraci Carolino Sobrinho, de 42 anos, suspeito de ter assassinado a confeiteira Rosilene da Silva Sousa, 32 anos. Ex-mulher do suspeito, Rosilene foi morta com 30 facadas, crime ocorrido no dia 7 de julho do ano passado na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar, a prisão aconteceu em cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo juiz Carlos José Rondon Luis, da comarca de Rondonópolis. “O suspeito possui familiares na cidade de Jaçana, e estava vivendo num sítio de uma irmã. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão”, acrescentou.
Ainda de acordo com a polícia, Juraci estava foragido desde a época do homicídio. “Rosilene trabalhava como confeiteira em um supermercado. Ela estava separada do marido há dois meses, e deixou três filhos”, afirmou a assessoria.

As investigações apontam que a confeiteira estava em casa quando o ex-marido entrou na residência para buscar pertences, tendo iniciado uma discussão com a vítima. “A filha mais velha do casal teria encontrado a mãe desacordada e pedido socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital”, revela a polícia.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão especial promove seminário sobre criação de novos municípios

A comissão especial que analisa a criação de novos municípios ( PLP 137/15 , do Senado, e apensados) promove um seminário em Marabá, no ...